Promoção Tropicália: veja o resultado

Na próxima sexta-feira (19/11), será lançado o livro “Tropicália ou Panis et circencis”, desdobramento da reformulação do site Tropicália, que será concluída na mesma data.

O projeto editorial idealizado e organizado pela pesquisadora Ana de Oliveira e patrocinado pela Petrobras traz a reinterpretação de pensadores e artistas plásticos brasileiros e estrangeiros das músicas do álbum homônimo de 1968.

Para concorrer a um exemplar do livro, participe da promoção do blog Fatos e Dados, respondendo à pergunta: Por que você quer o livro na sua estante? na seção de comentários. Use sua criatividade em até 350 caracteres (com espaço) até o dia 22/11. Os autores das cinco melhores respostas serão contemplados.  As frases não devem conter a palavra Petrobras.

Mais sobre o livro

Cada uma das 12 músicas foi contemplada com um artigo e um cartaz, que buscam revelar novos sentidos do disco-manifesto, obra coletiva de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Mutantes, Tom Zé, Torquato Neto, Capinam e o maestro e arranjador Rogério Duprat.

As obras musicais foram traduzidas para linguagens próprias das artes visuais, em obras criadas por Gringo Cardia, Guto Lacaz, Lenora de Barros, André Vallias, Aguilar, Ailton Krenak, Ernane Cortat, Ray Vianna, Leandro Feigenblatt, Nelson Provazi, Adriana Ferla, Rico Lins e o coletivo artístico internacional Assume Vivid Astro Focus.

CONFIRA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO:

Os selecionados receberão instruções por e-mail. Parabéns!

Lulia Maria S. Resgalla

Rosa

Rodrigo W. de Freitas

Luiz Alberto

Rodrigo Braz

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes