Encontro Ajufer: resposta à Folha

25 de novembro de 2010 / 10:15 Respostas à Imprensa Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Leia a matéria Entidade de juízes é acusada de caixa dois com patrocínio publicada nesta quinta-feira (25/11), na Folha de S. Paulo e a resposta da Petrobras enviada ao jornal.

Pergunta: Para reportagem que estamos elaborando sobre a Ajufer (Associação dos Juízes Federais da 1ª Região), gostaríamos de saber qual foi o valor do patrocínio da Petrobras ao 8º Encontro Nacional da Ajufer, de 3 a 7 de setembro, em Porto de Galinhas (PE).

O nome da empresa é citado pela entidade entre as promotores do evento, do qual participou o gerente jurídico da seccional Bahia, Celso Villa Martins de Almeida.

Resposta: A Petrobras patrocina eventos de diversos segmentos e categorias profissionais, incluindo federações de indústrias, entidades do terceiro setor, meios de comunicação, entidades sindicais e patronais, entre outros, todos com foco na exposição da marca e relacionamento com seus diversos públicos, além de contribuir para a discussão de questões que beneficiem toda a sociedade.

Na programação do 8º Encontro Anual da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região (Ajufer) havia diversas palestras com temas relevantes de interesse público. A cota de patrocínio da Petrobras ao 8º Encontro Anual da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região (Ajufer) foi de R$ 150 mil.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes