Petrobras recebe prêmios na área de Comunicação

26 de novembro de 2010 / 12:39 Reconhecimento,Vídeos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras foi vencedora do Prêmio Aberje Brasil 2010, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, nas categorias Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial; Mídia Audiovisual e o Prêmio Especial Empresa do Ano na região do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A Associação também laureou o Gerente de Imprensa da Comunicação Institucional da Companhia, Lúcio Pimentel, que foi eleito personalidade do ano na mesma região. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (25/11) em cerimônia realizada em São Paulo.

Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial o projeto vencedor foi “Refinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anos”. Na categoria Mídia Audiovisual a Petrobras teve dois projetos empatados no primeiro lugar: “A Conquista do Pré-Sal” e a “Vinheta Cultural Petrobras“.

Assista abaixo ao vídeo “A Conquista do Pré-Sal” e faça o seu comentário!

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes