Sete vezes a empresa mais admirada

29 de novembro de 2010 / 21:18 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras recebeu na noite desta segunda-feira (29/11), em São Paulo, o prêmio DCI – Empresas mais admiradas, que reconhece as empresas mais lembradas e admiradas pelo voto direto de mais de dois mil executivos e empresários brasileiros ouvidos pelos repórteres do jornal Diário do Comércio e Indústria (DCI) de novembro de 2009 a novembro deste ano.

Na oitava edição do prêmio, a Petrobras foi a vencedora no segmento Petróleo. Essa é a sétima vez consecutiva em que a Companhia é reconhecida pela premiação, que é dividida em 31 categorias de diversos setores como advocacia, alimentos, aviação, saúde, educação, seguros, finanças, veículos, telecomunicações, entre outros.

O gerente de Atendimento e Articulação Regional São Paulo-Sul da Petrobras, José Aparecido Barbosa, recebeu a homenagem em nome da Companhia.

Clique aqui  para ler a nota no site do jornal.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes