Gabrielli recebe prêmio Personalidade do Ano

7 de dezembro de 2010 / 21:34 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu nesta terça-feira (07/12), o prêmio Personalidade do Ano. A premiação, iniciativa conjunta do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e da Seção Brasil da Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SPE), é concedida anualmente aos profissionais de destaque do setor.

A Petrobras foi a vencedora em duas de cinco categorias. Álvaro Maia, assistente do diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, recebeu o prêmio de Excelência Técnica. O engenheiro atua em projetos para Pré-sal.

De acordo com o presidente do IBP, João Carlos de Luca “2010 foi o ano da Petrobras”. Ele destacou os projetos desenvolvidos para utilização de gás natural liquefeito (GNL) e a operação de capitalização da empresa e definiu Gabrielli como “um homem aberto a críticas e ao diálogo”.

O presidente da Petrobras disse que “é um novato na indústria da petróleo” e que a premiação é resultado da competência dos profissionais da empresa e de decisões arrojadas. “Tivemos a ousadia de, em 2008, em plena crise, ir na contra-mão do mundo e aumentar investimentos. Ousamos em acreditar na demanda do petróleo como matéria-prima e em fazer, em 2010, uma operação de capitalização vultosa como fizemos. Estou certo que na Petrobras há outros que merecem este prêmio mais do que eu”, finalizou.

Premiação

Personalidade do Ano: José Sergio Gabrielli (Petrobras)

Excelência Técnica: Álvaro Maia (Petrobras)

Formação de Recursos Humanos: Marcelo Gatass (PUC-RJ)

Excelência Empresarial em Fornecimento de Serviços: Ana Zambelli (Schlumberger)

Excelência Empresarial em Fornecimento de Bens de Capital: Nestor Perini (Lupatech)

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes