Brasileirão Petrobras: a energia de todas as torcidas

15 de dezembro de 2010 / 07:42 Vídeos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras concluiu a série de minidocumentários sobre as vinte torcidas do Campeonato Brasileiro, que mostrou qual é a emoção de torcer para cada um dos clubes do Brasileirão. As imagens registradas em cinco meses de gravações  se transformaram no filme “A energia de todas as torcidas”,  que conta um pouco da história dos times, da paixão e das supertições dos torcedores. Assista ao trailer abaixo e veja também o vídeo A energia de todas as torcidas.
 

  
A série de minidocumentários contou com a participação de Fabiano Tatu, torcedor símbolo do Brasileirão Petrobras 2010, que percorreu 17 estádios em 14 cidades para registrar as vinte torcidas do campeonato. Tatu foi eleito, em maio, pelo público através de uma campanha promocional na Internet e começou a jornada em julho, após a Copa do Mundo. Os minidocumentários tiveram mais de um milhão de visualizações no YouTube. 

A Petrobras é patrocinadora do Campeonato Brasileiro e apoia o futebol desde 1984. Em 2009, a empresa alterou sua estratégia de patrocínio a clubes para se tornar patrocinadora oficial do Brasileirão. Desta forma, a marca Petrobras está presente nos principais estádios do Brasil, possibilitando a realização de ações com todas as torcidas, em diversas regiões do país.  

Confira também os vídeos de cada clube no site do Brasileirão Petrobras.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes