Companhia recebe três troféus no Prêmio Intangíveis Brasil 2011

21 de outubro de 2011 / 15:17 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras recebeu, na manhã desta sexta-feira (21/10), em São Paulo , três troféus do Prêmio Intangíveis Brasil 2011 (PIB). No segmento “Ativos Intangíveis”, a Companhia foi contemplada com o prêmio “Conhecimento Corporativo”, já em “Setores da Economia” foram mais dois troféus, o primeiro na categoria “Infraestrutura” e o segundo, concedido à Petrobras Distribuidora, pela atuação em “Atacado e Logística”.

O PIB é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno e da DOM Strategy Partners, com o apoio do Grupo Padrão e da E-Consulting Corp. São analisadas as maiores organizações do País, prioritariamente aquelas listadas no ranking Valor 1000, com objetivo de reconhecer as empresas que têm o melhor desempenho e que mais geram valor aos acionistas e públicos de relacionamento, a partir da gestão dos intangíveis em seus modelos de negócios.

Desde seu lançamento, em 2007, a Petrobras tem sido reconhecida em todas as edições e, somados os troféus recebidos em 2011, a Companhia já recebeu 12 vezes o Prêmio Intangíveis Brasil. “Esse reconhecimento é motivo de orgulho para todo o Sistema Petrobras. É resultado do nosso trabalho e do investimento em pessoas. Para a Petrobras Distribuidora, vencer na categoria ‘Atacado e Logística’ reforça nosso compromisso de levar combustível com qualidade aos quatro cantos do Brasil”, afirmou o presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, que representou a Companhia durante a premiação.

Adicionalmente, foi apresentado o Reputation Index 2011, principal ranking de reputação empresarial do país. Com um formato de avaliação diferente, o índice também leva em conta ativos intangíveis como Governança Corporativa, Marcas, Sustentabilidade e Clientes e Consumidores. Neste ranking, a Petrobras ocupa a segunda colocação.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes