Aprovados no 5º ciclo de cursos do Prominp devem atualizar cadastro

15 de novembro de 2011 / 09:25 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

As instituições que realizam os cursos gratuitos de qualificação profissional do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) estão convocando para matrícula alunos aprovados no 5º ciclo de seleção pública.

A comunicação por carta aos futuros alunos acontece nos 13 estados onde foi realizado o último processo seletivo (Amazonas, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul) e deve se estender até meados de 2012.

O Prominp orienta, portanto, que os futuros alunos mantenham seus dados cadastrais atualizados no Portal de Qualificação Profissional do site (www.prominp.com.br). A instituição de ensino responsável pelo curso escolhido pelo candidato efetuará a convocação para a matrícula por meio de carta, que será enviada para o endereço cadastrado no ato da inscrição.

Aviso por carta

Desde o início do ano, o Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) vem realizando cursos gratuitos de qualificação dos aprovados no 5º ciclo de seleção pública, como forma de preparar mão de obra para atuar nas obras da Petrobras em todo o País.

O último processo seletivo ofereceu 27.915 vagas de qualificação em diversas categorias profissionais, todas voltadas para o setor de petróleo e gás. As convocações para matrícula contemplarão todos os aprovados. As chamadas são sucessivas, respeitando a classificação do candidato no processo seletivo, até o preenchimento total das vagas.

Leia também:

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes