Petrobras Distribuidora lança aplicativo para mulheres motoristas

Dando continuidade ao projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, a Petrobras Distribuidora acaba de lançar no Facebook o jogo “Estaciona Bonito”. Com o conceito “Mulher Dirige Bonito”, o aplicativo desafia a usuária a testar, no ambiente virtual, sua habilidade de estacionar no menor tempo possível.

Disponibilizado na Fan Page do projeto, a ação propõe que as participantes estacionem um carrinho virtual, utilizando apenas as setas de direção do teclado do computador. Além de poderem jogar quantas vezes desejarem, o que dá a chance de melhorarem suas marcas, as usuárias podem compartilhar os resultados em seus murais da rede social, convidando as amigas para jogarem também.

O lançamento do game faz parte de uma estratégia de aproximação da Petrobras Distribuidora com o público feminino. Segundo Monica Vicencio, gerente de Propaganda da Petrobras Distribuidora, a incursão em mídias digitais é um caminho natural. “A BR tem acompanhado a mudança contínua da relação da sociedade com os meios de comunicação. Se considerarmos a natureza do projeto, onde se busca o diálogo permanente com o público feminino, a utilização das redes sociais é absolutamente necessária”, explica.

O projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, criado no final de 2010, tem como objetivo estabelecer uma relação de confiança entra a Petrobras e o público feminino. Na página do projeto é possível encontrar dicas sobre carros, segurança, itens para os automóveis, direção defensiva, entre outros. Tudo para desmitificar a ideia de que mulher e volante não combinam e, principalmente, valorizar a relação delas com o trânsito.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes