PETROBRAS PREMMIA ULTRAPASSA A MARCA DE 1 MILHÃO DE PARTICIPANTES

19 de julho de 2012 / 10:56 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O Petrobras Premmia – programa de fidelidade da Petrobras Distribuidora – ultrapassou neste mês a marca de um milhão de cadastros. Lançado em janeiro de 2012, ele está disponível em todo o país e permite aos participantes acumular pontos em abastecimentos na rede de postos de bandeira Petrobras, em compras nas lojas BR Mania e nas trocas de óleo no Lubrax+ e no Lubrax Center.

Os pontos vão sendo acumulados e podem ser trocados por descontos na compra de produtos, além de benefícios como o acesso a eventos patrocinados pela Petrobras.

O cadastro para participar pode ser feito no site do Petrobras Premmia. Também é possível fazer um pré-cadastro nos postos da Petrobras Distribuidora participantes.

3 respostas para “PETROBRAS PREMMIA ULTRAPASSA A MARCA DE 1 MILHÃO DE PARTICIPANTES”

  1. adalton pereira dos santos disse:

    parabens pra voces que bolou esta ideia brilhante,eu mesmo fui premiado no vale de 50,00 reais e resgatei o premio no mesmo posto..tomara que faça novamente….abraco do profr.notlada…
    ….feliz 2013

  2. Estela disse:

    Os 1000 pontos oferecidos no cadastro do cliente até agora não foi me fornecido, já liguei varias vezes, reclamei e atendente não sabe esclarecer, pois segundo o regulamento assim que é feito o cadastro se ganha os 1000 pontos……não gostei……ninguem resolve…..

    • Fatos e Dados disse:

      Prezada Estela,

      a área responsável pelo Premmia solicitou que você entre novamente em contato com o SAC da Petrobras Distribuidora (0800 728 9001), já que é necessário o número do CPF para solucionar o problema. Os responsáveis já estão cientes da sua demanda.

      Atenciosamente,

      a equipe

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes