Comperj: leia nota de esclarecimento da Petrobras

20 de dezembro de 2012 / 20:43 Esclarecimentos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras informa acidente ocorrido nesta quinta-feira (20/12), por volta das 15h, na obra do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro. Um caminhão, ao passar embaixo de uma ponte em construção, esbarrou em uma viga, que caiu sobre a cabine do veículo. Dois funcionários da empresa MPE Montagem e Projetos Especiais S.A morreram e outro ficou preso, sendo resgatado e transportado de helicóptero para o hospital HCN de Niterói. A Petrobras e a empresa contratada estão prestando todo auxílio necessário para as famílias e irão constituir uma comissão de investigação para apurar as causas do acidente.

14 respostas para “Comperj: leia nota de esclarecimento da Petrobras”

  1. jorge rodrigo alves de santana disse:

    nao trabalho no comperj mais ja trabalhei na reduc pologasquimico e csa fico preocupado com muitas das vezes com a falta de seguranca mais Deus vai abencoar a vida das familias de nossos companheiros que infelismente morreram neste
    acidente

  2. jhoe disse:

    infelizmente essa fatalidade mexeu co falias tirando tirando a vida de tralhadores,acho que deeve-se fazer uma investigação em busca do nexo causal do acidente afim de evitar outras ocorrencias semelhante, porque acidente não acontece por acaso alguem falhou e se falhou deve responder por seus atos.

    Um acidente por mais que seja explicado jamais será justificado

  3. andrea disse:

    meu esposo trabalha no Comperj e quando ocorreu essa fatalidade fiquei muito preocupada temos que orar sempre pelos familiares das vítimas e para cada trabalhador e que aja mais prevenção no local para evitar esses acidentes

  4. elcimar fernades disse:

    peço que a petrobras apura rigorosamente esse fato que nao fique em pune alguem tem culpa tem que pagar por isso

  5. Andressa Carla Costa disse:

    Meu marido trabalha lá,e fiko pensando se fosse c ele,então vamos orar pelos nossos amigos e familiares q trabalham lá,e por essa família q está chorando c a perda.

  6. Jonas Alencar disse:

    É lamentável a PETROBRAS permitir que isto ainda acontece em suas obras, uma empresa que tem profissionais técnicos de segurança que ficam o dia todo em escritórios ao invés de estarem na área fiscalizando o trabalho. Técnico de Segurança do Trabalho tem é que ficar no campo !

  7. luiz henrique macedo disse:

    Peco que todos hoje facam suas oracoes,voltados para
    o conforto espiritual dos familiares desses companheiros
    E que Deus os recebam em paz.

  8. Glaucia disse:

    Infelizmente acidentes acontecem e este teve fim tragico. Perdi um grande amigo e estamos todos com o coração esfacelado. Que Deus nos dê força pra superar tamanha dor.

  9. moises g da silva disse:

    trabalho no comperj a 7 meses,posso dizer sem sombra de dúvidas foi uma fatalidade a segurança la é muito rigida.Peço a DEUS q apascente o coração dessas familias.
    ,

  10. cesar gandarão disse:

    eu estou muito triste pelos colegas que se foram deus de conforto a familia deles

  11. Carlos José Ferreira disse:

    Muito triste o ocorrido!são perdas irreparáveis!que Deus conforte o coração destes familiares!

  12. vinicius pereira marques disse:

    trabalho no comperj e minha equipe tambem ficou muito abalada com esse açidente que deus comforte o coraçoa dessas familhias que veio infelismente perder eses seus ente queridos

  13. Paulo César disse:

    Muito triste por essas perdas. Hoje de uma forma especial na função de encarregado a um ano e meio no comperj. Pedi para os meus colaboradores olharem para seus corpos e agradecerem a Deus, por,findaram mais um ano sem acidente. Oramos todos pelas famílias de nossos companheiro.

  14. Heuder Jesus da Costa disse:

    Como profissional prevencionista, estou muito triste e decepcionado por estas perdas de vidas de colegas de trabalho.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes