Petrobras Distribuidora abre inscrições para Programa de Estágio 2013

21 de agosto de 2013 / 11:30 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Estão abertas até 22 de outubro as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país.

Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível ingressar na empresa desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Os candidatos que participaram das seleções de anos anteriores deverão atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição (como se nunca tivessem se inscrito).

Experiência – O objetivo do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa de estágio da nossa subsidiária, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 72 89 001.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes