Batemos novo recorde mensal de aproveitamento de gás

18 de outubro de 2013 / 10:59 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Em setembro, batemos novo recorde mensal de aproveitamento do gás associado ao petróleo produzido em nossos campos no Brasil. O percentual utilizado, no mês, alcançou 94,36%, contra 94,01% do recorde anterior, registrado em julho.

Esses resultados são fruto, principalmente, dos esforços empreendidos pelo Programa de Otimização do Aproveitamento de Gás Natural (POAG 2015), que tem permitido melhorar o desempenho das Unidades Operacionais das regiões Sul e Sudeste, e do elevado patamar alcançado pelas Unidades Operacionais das regiões Norte e Nordeste que, juntas, atingiram um aproveitamento de 95%.

O aproveitamento do gás associado ao petróleo que produzimos, no Brasil, até setembro deste ano, chegou a 92,60%. Esse percentual é superior ao recorde anual registrado em 2012, que foi de 91,26%.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes