Destaques Internacionais – 19/10/2010

Programa Petrobras Esporte & Cidadania é o destaque desta terça na imprensa

Portal Terra na Argentina reproduz nota da agência France Presse sobre o lançamento, na segunda-feira, do Programa Petrobras de Esporte e Cidadania. Texto destaca que o projeto mais importante será o de Esportes de Rendimento, que visa melhorar o desempenho de atletas brasileiros já para a Olimpíada de 2016 no Rio.

Petrobras lança maior programa de apoio ao desporto com 159 milhões de dólares

De acordo com o Upstream, a Petroamerica Oil anunciou que a Petrobras começou a perfuração de um poço exploratório em Balay 2, na bacia colombiana de Llanos, no final do mês passado.

Petrobras começa perfuração exploratória em Balay

Ainda segundo o Upstream, a empresa norueguesa de fornecimento de navios DOF anunciou que fechou três contratos de cinco anos com a Petrobras para o fornecimento de navios ROV.

DOF garante três contratos com a Petrobras

Análise sobre o Brasil no portal de economia Portafolio, da Colômbia, cita o recente processo de capitalização da Petrobras como uma das grandes conquistas realizadas pelo país nos últimos anos.

Nos Estados Unidos, site especializado PennEnergy.com traz nota sobre o pagamento da Petrobras à MEO Australia, pela concessão para exploração na costa oeste do país.